Olho por olho , e o mundo ficará cego .











Mahatma Gandhi









Saber


Vi _Ver .



Wednesday, January 26, 2011

violetas



Silêncio
acolhe - me
envolve -me em ti
deixa - me ficar em tua casa
Quero deixar de ser tua hóspede
para pertencer à familia .

Quantas vezes terei de servir à tua mesa ?
Imagino que as necessárias
Até que aprenda todas as lições da palavra muda .

Vamos os dois passear pelo som vivo da tua presença
Leva - me pela mão nesses labirintos de cristal
Deixa -me só naquele instante
em que os gritos de vitória ocupem o vácuo .
Aí anunciarás que estarei preparada para o início ,
O início da comunicação autónoma .


Maio Luz
Jose L . Munoz

3 comments:

Nilson Barcelli said...

Bela escolha.
Gostei, querida amiga.
Beijos.

Lilá(s) said...

Sempre boas escolhas e o teu baú não tem fundo!
Bom fim de semana
Beijinhos

Beatriz Prestes said...

Lindo!!!
Suave!!!
Cheio de encanto...como você minha amiga!
Beijo carinhoso
Bea